O socialismo é o pior distribuidor de renda do mundo.

por José Marcio Castro Alves

"Fatos são fatos. O socialismo é o pior distribuidor de renda do mundo. Os maiores índices de miséria estão nos países socialistas (governados por socialistas).
É só pegarmos a renda percapita dos países socialistas e compará-la com a dos países democráticos, com a dos países civilizados.
São fatos incontestáveis. Fugir dessa linha de pensamento é camuflar a verdade."

Países socialistas são os que têm um estado inchado, caríssimo. Haja impostos pra pagar a conta. Os produtos produzidos nesses países têm um preço altíssimo devido à carga tributária, e tudo pra sustentar o Estado Monstro, a corrupção legalizada e impune - já que o propósito da própria causa é corromper todas as instituições. Os produtos nesses países não têm competitividade em qualquer mercado internacional por serem os mais caros do mundo – pois ninguém importa imposto.

Mas por ser um mercado comprador gigantesco (América Latina é socialista de cabo a rabo), os países ricos (os que têm carga tributária menor e estado enxuto), sempre irão vender e faturar trilhões de dólares anuais desses países que só comprarão produtos dos países ricos por serem os mais baratos e com qualidade indiscutivelmente superior.

Quem financia o socialismo (comunismo)?
Ora, são os grandes grupos financeiros dos países anti comunistas ou socialistas, dos países ricos. Só não vê quem não quer ver.
O socialismo (a maior mentira e decadência filosófica da história humana) está no subconsciente dos brasileiros como sendo o remédio para todos os males. A idiotização é cultural.
Os povos mais ricos e indiscutivelmente mais inteligentes, os que mantém as suas tradições inabaláveis ( língua / religião / alta cultura), entenda-se anglo/saxãos, - é que são os inventores do socialismo para que os povos menos inteligentes o absorvam, pois eles, os detentores da ciência/tecnologia/parque industrial gigantesco, lucram muito com o comunismo, tanto que são eles os financiadores da sua propaganda, já que a mídia é controlada por eles.

O fato é bastante complexo e de um cinismo inimaginável, mas é a pura realidade, muito bem explicada por Olavo de Carvalho e outros intelectuais de grande monta em centenas de artigos. O mundo civilizado sabe disso, as universidades de todo mundo que presta sabe disso. Sós as daqui é que não sabem, ou se sabem, calam-se, pois seria a falência dos seus sangue sugas se o Brasil soubesse.

Não cabe aqui, em poucas linhas, tentar explicar tudo, mas a ONU é a sede do socialismo mundial, encarregada de destruir os valores judaico/cristãos, implantar e difundir essa praga nos países débeis. Por que a Inglaterra não participa da zona do Euro? Só um idiota é que não consegue ver.
Somos e seremos sempre escravos dos criadores do monstro e dessas criaturas que o alimenta, dos governos que se formaram no fundamento socialista, a ralé humana em pessoa.
Triste realidade.

Um comentário:

  1. Esses socialistas não conseguem nem vencer uma partida de xadrez contra um chimpanzé idoso com alzheimer. Um a prova do que estou falando, é o chavismo bolivariano, hoje presidido pelo Nicolás Maduro da venezuela: A venezuela passou os últimos vinte anos despejando petrodólares na pocilga de Cuba, que, na verdade todos foram parar no bolso do Fidel Castro, ainda tem uma reserva enorme de petróleo mas seu povo não tem sequer papel higiênico...esse "socialismo do seculo XXI" é uma piada...

    ResponderExcluir